"Veste-te mal e reparam no vestido. Veste-te bem e reparam na mulher." Coco Channel
Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Translate

24 de julho de 2011

Review #


Hoje decidi fazer o meu primeiro review. Vou começar por creme corporal e creme de mãos, laca, champô e condicionador TRESemmé.




Creme Hidratante Corporal Dove: é o creme clássico da Dove e gosto especialmente deste creme pelo seu cheirinho, mas também porque se espalha facilmente na pele. Não o uso sempre porque gosto de variar mas é sem dúvida um creme que tenho sempre em casa e que uso frequentemente.


Creme Hidratante de mãos Sou: este creme encontra-se à venda no Continente. Confesso que estava bastante reticente quanto à qualidade dele porque já tinha comprado outros anteriormente e não gostei da textura. Este tem uma textura que se funde rápidamente na pele, sem deixar a pele logo com a sensação de não ter aplicado creme. E hidrata realmente a pele. Tem a vantagem de custar 1€49 (acho que é este o preço, tentei confirmar no site do continente mas, curiosamente não aparece na lista de produtos dispoíveis online) e ter 200ml, o que dá para bastante tempo. Na sua composição tem óleo de amêndoa e vitamina E. Quanto ao cheiro, não gosto muito, acho um pouco forte mas pelo preço, vale bem a pena. Estou bastante satisfeita ;)





Laca de Fixação Extra-Forte da TRESemmé: já queria comprar esta laca há algum tempo e tive a sorte de a encontrar em promoção, na compra de uma, ofereceram outra. No entanto, fiquei desiludida com, acho que não fixa bem. Queria uma alternativa ao gel para quando faço apanhados ou penteados mais elaborados e com a laca os cabelos mais pequeninos continuam no ar :(
Apesar de não gostar do efeito dela, tenho que confirmar que a promessa de sair com a passagem de uma escova realmente se verifica (talvez seja por isso que não fixa nada lol).


Champô Caracóis Hidratados TRESemmé: aconselharam-me a não comprar este champô por deixar o cabelo sem brilho, no entanto eu sou daquelas pessoas que precisam de ver para crer, então, vendo que também o champô trazia uma oferta, decidi experimentá-lo e tirar as minhas próprias conclusões. E tive uma agradável surpresa. Sinto o cabelo muito bem lavado e consequentemente, muito leve. Já estou a usar há um mês e estou a gostar bastante.


Condicionador Caracóis Hidratados TRESemmé: tal como o champô, o condicionador também me surpreendeu pela positiva. Deixa-me as pontas especialmente bem hidratadas.


Comprei também o protector de calor TRESEemmé mas ainda não estou a usar há tempo suficiente para poder falar sobre ele. Falarei mais à frente ;)


Quando comprei o champô, a menina disse-me que estas ofertas vêm mais ou menos de três em três meses, por isso, se quiserem aproveitar, deverá haver nos supremerados no fim de Agosto.



E vocês já experimentaram algum destes produtos? Qual é a vossa opinião?


2 comentários:

Ana FVP disse...

O creme Dove é nota 20!

Ana disse...

Ainda bem que voltaste! :)