"Veste-te mal e reparam no vestido. Veste-te bem e reparam na mulher." Coco Channel
Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Translate

23 de junho de 2011

Sem tempo...


Meninas eu prometo responder aos vossos comentários o mais rápido possível...custa-me estar tantos dias sem postar nada mas os exames da faculdade estão mesmo aí à porta e estou a desdobrar-me para conseguir bons resultados ;) Mas depois eu compenso com mais posts ;)

beijoca

2 comentários:

Farruskinha disse...

Boa sorte!! Estamos aqui à tua espera :P kiss

Ana FVP disse...

Estuda muito e sem stresses! E boa sorte!