"Veste-te mal e reparam no vestido. Veste-te bem e reparam na mulher." Coco Channel
Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Translate

1 de julho de 2011

Baile de Finalistas...



Meninas tenho o baile de finalistas na Faculdade, no próximo fim-de-semana...quero levar um vestido comprido (acho que é regra num baile) porque é o mais indicado para um ambiente formal e é sempre mais glamoroso :D
Pesquisei na net para ficar com uma ideia mais formada do que queria e encontrei estes dois...o que acham? Vi na mango um parecido com o da esquerda e fiquei tentada. Também gosto muito do efeito que o da direita faz, especialmente na anca mas sem a alça no pescoço... acho que estou mais inclinada para o da esquerda. Tenho que me decidir rápido pk está quase.
De qual gostam mais?

2 comentários:

Silvermist disse...

Gosto mais do da esquerda, aqueles franzidos do da direita não me dizem muita coisa. Como o da esquerda tem um estilo simples acho que podes caprichar nos acessórios :D Vais ficar muito elegante.

Ana FVP disse...

Eu gosto mais do da esquerda, mas acho que é simples demais! Precisa de um tcharan que não tem. Mas é bem bonito.