"Veste-te mal e reparam no vestido. Veste-te bem e reparam na mulher." Coco Channel
Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Translate

4 de janeiro de 2012

Christmas gifts... #5

Como eu gosto de cuscar os vossos blogs para ver as prendinhas que tiveram, resolvi mostrar as 3 de que mais gostei. Queria tê-lo feito mais cedo mas com a azáfama das festas não consegui mesmo.


Jaqueta Pimkie
O R. deu-me nesta cor porque era realmente a única que me faltava para ter uma de cada cor, adoro jaquetas de pele (imitação porque sou completamente contra matar animaizinhos para andar com a pele deles vestida) e andava louca por uma assim vermelho escuro.



Mala Deichmann
Esta foi outra surpresa do R. que é tão atento que viu como os meus olhos brilharam quando esta pequenina se cruzou no meu caminho :D Mal eu sabia que a tinha já na árvore!!! Gostei tanto.



Lady Million by Paco Rabanne
O perfume que eu queria era o Loverdose da Diesel, mas como gostei do cheiro deste, resolvi não trocar (assim compro o Loverdose também eheh).

As prendas monetárias digamos assim, serviram para a minha saga de ataque aos saldos porque tinha algumas coisas debaixo de olho e não podia deixá-las simplesmente escapar :D
Esta semana ainda vos mostro as compras que fiz (ai...não foram poucas não, estes saldos deram cabo da minha carteira :S). Mas vá...são só duas vezes por ano que perco assim a cabeça, por isso, é desculpável.


5 comentários:

Anónimo disse...

Presentes maravilhosos :) E Feliz 2012!

AndreiaC disse...

belas prendinhas :)

S* disse...

A jaqueta é mesmo gira. :)

Mia disse...

A mala é muito gira =D

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Monsterchen disse...

oh this red leather jacket is just to fabulous to be true darling! and you have a really lovely blog. what do you think about following each other?
love and kiss,mary

http://maryloucinnamon.blogspot.com/