"Veste-te mal e reparam no vestido. Veste-te bem e reparam na mulher." Coco Channel
Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Translate

20 de fevereiro de 2012

Coisas que não se separam de mim no Inverno :P

 O leite com chocolate

 Bolos, doces...e mais bolos!

Botas e collants (sou viciada!)

O amor...

A companhia dos amigos no calor do lar...

 Os meus animaizinhos estão comigo em todas as estações...

Chá antes de dormir...parece que aquece a alma.

 Os cachecois...

Pantufas quentinhas... 

 Os livros...

 Os gorros...


2 comentários:

Carol* disse...

Identifico-me com muitas destas companhias de inverno!

Já te estou a seguir*

Se quiseres, passa pelo meu cantinho. É o meu pequeno mundo e alimenta-se de carinhos que por lá passam. :)
Se gostares, podes tornar-te seguidora! :)

Beijinhos perlimpimpim*
http://paletadefantasias.blogspot.com/

Fifi disse...

Adorei o post...é tudo o que o Inverno tem de bom :)