"Veste-te mal e reparam no vestido. Veste-te bem e reparam na mulher." Coco Channel
Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Translate

4 de fevereiro de 2012

Selinho #


Obrigada minha querida rosa_chiclet por me passares este selinho. 
O selo foi criado pela Carol.

Regras:
1 - Colocar quem criou o selinho;
2 - Colocoar quem enviou;
3 - Colocar 10 coisas que marcaram 2011;
4 - Passar a 10 blogs.

10 Coisas que me marcaram em 2011:
1. Terminei uma licenciatura
2. Tornei-me dadora de medula óssea
3. Adotei um cão
4. Criei o blog
5. Melhorei alguns hábitos em prol do planeta
6. Percebi mais uma vez que há pessoas que não valem a pena
7. E outras que merecem tudo de mim
7. Ri muito
8. Superei obstáculos
9. Viajei
10. Comecei a praticar BTT

Passo este blog aos meus queridos:

Queria colocar muitos mais mas como as regras ditam apenas 10, desta vez os escolhidos são estes ;)

5 comentários:

Kishikiari disse...

obrigada querida por te lembrares :)
eu não sou muito disto dos selinhos, espero que não leves a mal.
2010 foi um excelente ano estou a ver, ou será 2011?:p

Nobre Sandra disse...

Muito obrigado :) e parabéns por tantos objectivos alcançados! Vou responder ao desafio ;)

Nutella disse...

OHHH Obrigada... prometo que assim que conseguir pubkico no meu blogue. Muito obrigada mesmo :)

100 Pretensões disse...

Obrigada querida mas possa publico:)
**

Andy disse...

Muito obrigada querida! :)