"Veste-te mal e reparam no vestido. Veste-te bem e reparam na mulher." Coco Channel
Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Translate

3 de novembro de 2012

homens que me fazem suspirar #3

O 3º. eleito é....Bruno Gissoni. Podem vê-lo atualmente na novela da noite (ou da meia-noite) Avenida Brasil, a interpretar a personagem Iran. Fiquei fã dele desde que apareceu como protagonista da Malhação, fazendo par com a Daniela Carvalho.
Nasceu no Rio de Janeiro e tem 26 anos.





Para quem não sabe, ele é meio irmão do Rodrigo Simas, ator bem mais conhecido pelo público português.

Eu sei que esta rúbrica nada tem que ver com o perfil do blog. Mas já que a comecei (quando o blog ainda não tinha bem um perfil definido) agora mostro os 10 :)
Bom Fim-de-Semana :D



12 comentários:

Audrey Deal disse...

é bonito sim :o
Em todos os aspectos...

Anónimo disse...

É bonito :)

Farruskinha disse...

Muito giro :)

Mariana disse...

eu sei que estou errada, mas custa admitir :s

Bárbara M. disse...

obrigada linda *-*

Palco do tempo disse...

bem giro :)

Leonora disse...

Eu por acaso não o conhecia, mas é bonito.

Coquinhas disse...

Espero que o teu presente seja mais sorridente :) beijinho

Smile disse...

AHAH , são frescos , são xD

Anónimo disse...

É giro e super talentoso =)


Kiss Kiss,
beautifulbyj.blogspot.pt

Anónimo disse...

não gosto xD

Leonora disse...

Ui que coisa linda, ahahah!!