"Veste-te mal e reparam no vestido. Veste-te bem e reparam na mulher." Coco Channel
Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Translate

20 de novembro de 2012

Stradivarius LOOKBOOK

Há algum tempo que não postava lookbooks das lojas. Eu sei que eles são de fácil acesso mas, gosto de partilhar convosco aqueles de que mais gosto. O de Novembro tem peças lindas e irresistíveis. Eu já estou a entrar em fase de espera para os saldos, é uma espécie de ritual que cumpro rigorosamente. Quando falta pouco tempo para os saldos, proíbo-me de comprar seja o que for que não esteja em promoção. 
E isto, permite-me poupar para poder gastar mais nos saldos e também evita aquele sentimento desagradável de adquirir uma peça e passado umas semanitas dar com elas a metade do preço...Isto para dizer que o que ando a fazer é a minha wishlist para os saldos de Inverno que se avizinham...e por isso não deixo de espreitar os sites e as lojas que mais gosto.








5 comentários:

Secret Soul disse...

adoro os looks, adoro a Stradivarius :D

Bárbara M. disse...

adoro os looks!

Palco do tempo disse...

que coisas giras

Leonora disse...

Eu também gosto muito destes.
Desculpa não ter vindo mais sedo mas ando sem tempo nenhum.

Anónimo disse...

Gostei muito :)