"Veste-te mal e reparam no vestido. Veste-te bem e reparam na mulher." Coco Channel
Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Translate

31 de outubro de 2012

Halloween!!!

Portugal não é o País de origem do Halloween mas cada vez mais entramos no espírito americano e festejamos esta data.  Eu sempre gostei, embora não saia de casa. Só o fazia quando era criança para ir de porta em porta pedir doces eheh.
Um Halloween arrepiante para todos! Seja na rua ou em casa a assistir um bom filme de terror :D
O meu vai ser em casa devido à minha condição física momentânea.
E o vosso?




6 comentários:

Hedwig disse...

eu tb fico em casa, mas até a minha irma mais nova tem uma festa na escola....tsssssss tssssss! lol

Hedwig disse...

há quem diga que somos gémeas, mesmo com 8 anos de diferença. :P

dizem que somos muuuuito parecidas, mas acho que lá está, entre irmãos, é sempre: "És parecida com a tua irmã" - "Não sou nada!!!"

:P

Palco do tempo disse...

o meu tambem :)

Leonora disse...

O meu também vai ser em casa, bjs.

Anónimo disse...

Eu também fiquei por casa :)

Cat's disse...

Eu por acaso nunca fui muito dada ao halloween.. passei em casa, no quentinho a ver series :)