"Veste-te mal e reparam no vestido. Veste-te bem e reparam na mulher." Coco Channel

Translate

3 de maio de 2011

Leitura recomenda-se #1

Devo dizer que estava bastante reticente quanto à qualidade deste livro e não o tería, não tivesse ele vindo com outro que comprei e que falarei mais à frente ;)
Eu não sou muito de comédias mas este livro simplesmente deliciou-me...É um livro cheio de aventuras e peripécias. Passei umas boas horas a rir à custa dele e no fim...chorei por ter acabado...alguns dias depois dei por mim a sentir falta da Pia...juro-vos que nunca nenhum livro me tinha provocado algo semelhante...

Da calma aparente de uma Dona de Casa Desesperada à vida de glamour de O Sexo e a Cidade bastou uma conjugação astrológica muito especial…

Pia escreve horóscopos para uma revista feminina e tem uma vida confortável ao lado do seu namorado Stefan. Mas o dia de Natal tem para a jovem planos muito diferentes daqueles que ela traçara; planos que incluem um relógio frito, um anel inoportuno e uma intempestiva saída de casa. Tudo piora quando Stefan se apaixona por outra mulher. Pia decide então reinventar-se. Para isso, faz uma aposta com a sua melhor amiga: Pia, a astróloga, envolver-se-á com um representante de cada signo; está, contudo, proibida de se apaixonar… o que não é assim tão simples, porque encontros de uma noite podem ser mais do que mera diversão. Além disso, os sentimentos de Pia têm sempre a mania de se meter pelo meio. Depois de doze meses de astrologia romântica, as estrelas parecem estar finalmente bem posicionadas e, nessa altura, Pia vai ter de tomar a mais importante decisão da sua vida.



Sem comentários: