"Veste-te mal e reparam no vestido. Veste-te bem e reparam na mulher." Coco Channel
Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Translate

3 de julho de 2012

Nova Coleção Outono/Inverno 2012 - MANGO

Porque eu gosto de estar a par do que se vai usar na nova estação, antes de me perder nos saldos, deixo-vos aqui as minhas peças preferidas da Nova Coleção da Mango.
Apesar de alguns apontamentos de cor, a aposta é sem dúvida o preto e branco.
Podem ver estas peças e muitas mais aqui.





Isto não deixa de ser curioso, uma vez que, ainda agora comecei a usar roupas de Verão --'

5 comentários:

S* disse...

Gosto acima de tudo dos casacos.

Anónimo disse...

Há aqui peças tão lindas!! Se pudesse tirava-as já do PC e punha no roupeiro :p

Kishikiari disse...

tanta coisa gira

Anónimo disse...

Eu também já sou à cerca de 3 meses e doei a um ano e pouco sangue pela 1ª vez.
Não custa e uma pessoa sai de lá a sentir-se tão bem consigo própria. Eu pelo menos saí de lá com imenso orgulho em mim.

Smile disse...

AHAH , e algumas das peças usavam-se bem agora com o tempo que se faz sentir :) Tem aí peças bem bonitas e eu , por acaso , ando a precisar bastante de comprar roupa de meia estação *.*

Em resposta , também não tenho apreciado tanto o "Ídolos" desde a temporada do Filipe Pinto . Para mim , essa foi a melhor de todas , sem dúvida :) Esta não é má , mas não se encontram assim talentos por aí além +.+
Quanto ao leite condensado , também foi a minha mãe que me criou aquele bichinho de ir "rapar a lata" no final . É tãooo bom x)
O livro penso que se chama "Boa tarde às coisas aqui em baixo" , ou uma coisa parecida ( não está aqui ao pé de mim , por isso não sei bem o nome de cor ) . Conheces ? ^^

Beijinhooo *